TOTAL DE ACESSOS

CANDEEIRO DA CANÇÃO NATIVA - 11ª EDIÇÃO

CANDEEIRO DA CANÇÃO NATIVA - 11ª EDIÇÃO
CANDEEIRO DA CANÇÃO NATIVA - 11ª EDIÇÃO. Dias 05 e 06 de abril de 2024 - Restinga Seca/RS. Clica na imagem para mais informações.

10º LEVANTE DA CANÇÃO GAÚCHA - Capão do Leão/RS

10º LEVANTE DA CANÇÃO GAÚCHA - Capão do Leão/RS
10º LEVANTE DA CANÇÃO GAÚCHA - Capão do Leão/RS. Inscrições até 28/03/2024. Clica na imagem e acessa o regulamento.

segunda-feira, 10 de junho de 2013

A NOVA MÚSICA DE JOCA MARTINS

Emissoras de rádio, de todo o Brasil, começaram a receber hoje a música “Vida de Tropeiro”, de Joca Martins. A canção faz parte do novo CD do cantor nativista gaúcho e estará chegando às lojas ainda no mês de junho. O grande destaque é a participação especial da dupla César Menotti & Fabiano.
“Vida de Tropeiro” é uma homenagem aos tropeiros do passado e aos caminhoneiros de hoje.

Vida de Tropeiro, a música!
Ela dá nome ao novo disco e sela definitivamente a amizade entre o cantor Joca Martins e a dupla César Menotti & Fabiano, que embora sejam de segmentos diferentes compartilham de características em comum, como o amor pela música e pelo regionalismo.
Os artistas conheceram-se no palco, através de um encontro proporcionado pela 
GDO Produções, empresa responsável pela carreira dos três músicos. Desde então, a parceria profissional foi dando lugar a um forte laço de amizade.
A música “Vida de Tropeiro” teve letra e melodia criadas especialmente para receber a participação dos irmãos Menotti. João Marcos "Negrinho" Martins levou para a canção um primoroso arranjo de cordas. A letra foi encomendada a José Estivalet para que se encaixasse nos valores existentes nos Menotti, em Joca Martins, e acima de tudo, que homenageasse os tropeiros do passado e os de hoje, os caminhoneiros de todo o Brasil.
- A música precisava ser gaúcha e ao mesmo tempo tinha que mostrar a inocência do interior, da simplicidade do povo que existe em todo o Brasil. Até porque o César e o Fabiano são artistas que cantam o interior. E claro, precisava mostrar a vida batalhadora dos tropeiros do nosso passado e os atuais, que vivem “tropeando” nas estradas, com os seus caminhões – ressalta Joca Martins.
O Disco
“Vida de Tropeiro” estará no novo CD de Joca Martins, trabalho produzido pela gravadora Acit.

-- 

Daiana Silva
Assessoria de Imprensa - Joca Martins
51.8187.0085 (Claro)
Twitter: @daianasilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.