TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC

quinta-feira, 4 de abril de 2013

CANTO MISSIONEIRO TRANSFERIDO PARA AGOSTO



Faltando apenas uma semana para a abertura do festival, a Prefeitura de Santo Ângelo, através da Secretaria de Cultura, toma a difícil decisão de não mais realizar agora o 6º Canto Missioneiro da Música Nativa.  Programado para os dias 11, 12, 13 e 14 de abril, o festival foi transferido para os dias 08, 09, 10 e 11 de agosto de 2013.  O 5º Canto Piá Missioneiro igualmente foi transferido para a o dia 11 de agosto.
O motivo alegado pra a tomada desta difícil decisão, como ocorre nas maioria das situações,  é a falta de captação de recursos junto patrocinadores. Mesmo diante da existência de um projeto cultural aprovado pelo sistema Pró Cultura RS, os possíveis investidores não se habilitaram em tempo hábil.
Outro fator que inviabilizou momentaneamente a realização do Canto Missioneiro foi a interdição, por questões de segurança,  do Teatro Antonio Sepp, local onde seriam realizadas as etapas classificatórias.
Quanto as obras já selecionadas, permanecerão as mesmas, segundo a comissão organizadora do festival. Os concorrentes no Canto Piá Missioneiro, bem como os profissionais já contratados para o evento também serão todos mantidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.