terça-feira, 30 de outubro de 2012

26º MUSICANTO CANCELADO

O festival programado para o período entre 27 de novembro e 1º de dezembro foi transferido para o ano de 2013. 
Eis o comunicado oficial do presidente do evento, Edemir Leite:


26º Musicanto Sul-Americano de Nativismo postergado

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Comissão Organizadora da 26ª edição do Musicanto Sul-Americano de Nativismo encaminhou e providenciou junto ao órgão competente do Governo Federal a aprovação de um Projeto Cultural pela Lei Rouanet, enquadrado no Art. 18, no valor de R$ 378.650,00 (trezentos e setenta e oito mil e seiscentos e cinqüenta reais) para a realização do evento.
Foram encaminhadas as solicitações de patrocínios para os tradicionais investidores (Eletrobrás, Petrobrás, Lojas Becker, CEEE) e apoiadores do Musicanto, sendo que até o presente momento apenas a RGE – Rio Grande Energia, através do Gerente Operacional de Santa Rosa Sr. Rodinei Gerardon confirmou o patrocínio no valor de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais) com pagamento previsto para o mês de Janeiro/2013.
As demais empresas investidoras ainda não confirmaram as suas participações no projeto para o ano de 2012, havendo a possibilidade de patrocínios para o próximo ano, já a partir de Janeiro.
Por esse motivo a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e OSCIP/Musicanto tomaram a decisão de postergar a realização do 26º Musicanto Sul-Americano de Nativismo, em virtude da dificuldade de captação de recursos para o ano de 2012.
A Comissão liderada por Edemir Leite Presidente da OSCIP/Musicanto realizou os trabalhos de atualização do site através do Concurso de Escolha da Nova Identidade Visual, inscrições de 950 músicas para concorrer, aprovação de projeto específico para a 26ª Edição e encaminhamentos de projetos de patrocinios.

Abraço!
EDEMIR LEITE
Presidente do 26º Musicanto Sul-Americano de Nativismo
Santa Rosa - RS - Brasil
www.musicanto.com.br
www.facebook.com/musicantosantarosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica. Grato e um baita abraço.