TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC - Clica na imagem e acessa a página da Confraria Musiqueira.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

26ª MOENDA - SHOWS DEFINIDOS

Na reunião realizada na terça-feira, 17, a comissão organizadora da 26ª Moenda da Canção, de Santo Antônio da Patrulha, definiu os espetáculos do festival que acontece de 17 a 20 de agosto.
Na sexta-feira, abrindo o festival às 20h30min, apresentação das Mulheres Cantoras Patrulhenses, com o show Santo Antônio Canta Elis.  Pra finalizar a primeira noite do festival, quem sobe ao palco é "Esteban", projeto solo de Rodrigo Tavares.
No sábado, dia 18, também às 20h30min, a abertura fica por conta dos grupos Chão de areia, Sperandires e Cantadores do Litoral, com o espetáculo "O Canto Açoriano na Moenda" , uma homenagem aos 260 anos do povoamento Açoriano no Rio Grande do Sul. 
Fechando a noite de sábado, se apresenta o projeto Buenas e M'Espalho, com Angelo Franco, Cristiano Quevedo, Erlon Péricles e Shana Muller.
No domingo, dia 19, a Moenda inicia às 19h30min, com a apresentação das musicas finalistas, em seguida será a vez do show "Tãn Tãngo", de Hique Gomes, premiado com Troféu Açorianos de Melhor Espetáculo de 2011.

Um comentário:

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.