TOTAL DE ACESSOS

11º CANDEEIRO DA CANÇÃO NATIVA

11º CANDEEIRO DA CANÇÃO NATIVA
11º CANDEEIRO DA CANÇÃO NATIVA - Dias 05 e 06 de abril de 2024 - Restinga Seca/RS. Clica na imagem para mais informações.

1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA

1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Chapecó/SC. Inscrições até 23/03/2024. Clica na imagem e acessa o regulamento.

10º LEVANTE DA CANÇÃO GAÚCHA - Capão do Leão/RS

10º LEVANTE DA CANÇÃO GAÚCHA - Capão do Leão/RS
10º LEVANTE DA CANÇÃO GAÚCHA - Capão do Leão/RS. Inscrições até 28/03/2024. Clica na imagem e acessa o regulamento.

VISUALIZAÇÕES MENSAIS

Pesquisa um Tema

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

COMPARSA DAS COMPARSAS

Nos dias 27 e 28 de janeiro, acontecerá no município de Pinheiro Machado, a 25ª Comparsa da Canção Nativa, tendo como local o Parque Charrua, onde se forma uma verdadeira cidade de lona. Por ser uma edição histórica, reunindo as músicas vencedoras das 24 edições  já realizadas, o encontro já ganhou a alcunha de "Comparsa das Comparsas".
Além da retrospectiva das canções premiadas, o público poderá assistir aos espetáculos já confirmados de Cesar Oliveira & Rogério Melo e de Lisandro Amaral.
A 25ª Comparsa se desenvolverá paralelamente a 27ª Feovelha.

Um comentário:

  1. É com muita alegria e satisfação que iremos a Pinheiro Machado reapresentar nossa música (Do campo e da cidade)que vencemos a décima edição da comparsa , desejamos vida longa a este festival que tem uma grande contribuição para a cultura do Rio Grande do Sul.Um abraço ! Vitor Silva . Dom Pedrito.

    ResponderExcluir

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.