TOTAL DE ACESSOS

11º CANDEEIRO DA CANÇÃO NATIVA

11º CANDEEIRO DA CANÇÃO NATIVA
11º CANDEEIRO DA CANÇÃO NATIVA - Dias 05 e 06 de abril de 2024 - Restinga Seca/RS. Clica na imagem para mais informações.

1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA

1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Chapecó/SC. Inscrições até 23/03/2024. Clica na imagem e acessa o regulamento.

10º LEVANTE DA CANÇÃO GAÚCHA - Capão do Leão/RS

10º LEVANTE DA CANÇÃO GAÚCHA - Capão do Leão/RS
10º LEVANTE DA CANÇÃO GAÚCHA - Capão do Leão/RS. Inscrições até 28/03/2024. Clica na imagem e acessa o regulamento.

VISUALIZAÇÕES MENSAIS

Pesquisa um Tema

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS

Temos recebido vários comentários sobre as nossas postagens, uns criticando, outros elogiando, uns levantando suspeitas sobre os mecanismos utilizados nos festivais, outros defendendo os critérios adotados. Todos são muito bem vindos, só que alguns destes comentários, normalmente os mais agressivos, vem sem a identificação do autor, talvez por esquecimento, ou até mesmo por desconhecer as "ferramentas" provedor.  Estes "anônimos" nós evitamos de publicar, por entendermos que todos aqueles que usam o espaço do blog para emitir opinião sobre o conteúdo dos textos aqui postados, devem obrigatoriamente identificar-se.  Não podemos admitir que um internauta acuse esta ou aquela pessoa e não tenha coragem de "assinar" sua manifestação.
Portanto, continuem emitindo opiniões sobre nossas postagens, mas por favor, identifiquem-se, senão fica complicado.
Gratos.

2 comentários:

  1. Buenas tarde Don Jairo, talvez por certa ignorância da formatação do envio dos comentários apareço como anônimo.
    Mas me Chamo Roberto Freitas, sou natural de Santa na do Livramento, moro em Viamão na Cabanha 4 estampas, que fica no 2º subdistrito desta localidade.
    Meu e-mail é rfreitas@terra.com.br.
    Vou repetir meu comentário agora mais identificado do que o anterior/;
    Boa tarde. A Gauderiada foi quase à fase local de coxilha de Cruz Alta, e uma reunião do Buenas.
    Um gritante privilégio aos parceiros que gravaram suas composições na casa do som do Jurado Sabane e são do grupo de amigos do Buenas em POA.
    É só montar uma grade comparativa de quantas musicas provenientes de Cruz alta passaram nos festivais do ano passado, acredito que na média não se equiparam a todas da Gauderiada.
    Há horas tinham perdido o respeito agora perderam a vergonha.
    Grato Roberto Freitas
    rfreita78@terra.com.br
    Viamão/RS
    Ps.: Este assunto é voz corrente no meio, e sabido por todos que estas trocas de favores existem, inclusive tem um pessoal que esta montando um blog a fim de fiscalizar estes favorecimentos:namiradosfestivais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Na Mira dos Festivais. Estamos ai para discutirmos esta bandalheira, sem medo de retaliações, pois sou apenas um dos tantos apaixonados pelos festivais e não bebo água nas orelhas de nenhum músico ou compositor. Vamos falar o que estamos vendo de errado e sugerir correções para que nossos Festivais voltem a ser eventos honestos e não um encontro de parceiros.

    ResponderExcluir

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.