TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC - Clica na imagem e acessa a página da Confraria Musiqueira.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

MANOCA TRANSFERIDA PARA NOVEMBRO

Em razão da falta de apoios e patrocínios, a 6ª Manoca do Canto Gaúcho, festival da cidade de Santa Cruz do Sul, que aconteceria no mês de agosto, foi transferida  para os dias 05 e 06 de novembro de 2011. O comunicado oficial foi emitido hoje pela Associação Cultural Pro Rio Grande, entidade promotora do evento, assinada por seu atual presidente, Giovanni Muller.
O curioso é que pela primeira vez a Manoca teve seu projeto cultural aprovado pela LIC/RS, o que teoricamente facilitaria a captação de recursos, uma vez que as empresas patrocinadoras poderiam abater o valor investido do total de ICMS a recolher. 
Os organizadores da Manoca apelam para a sensibilidade do poder público e principalmente da iniciativa privada para que acreditem no projeto e não deixem morrer esta idéia que já deu bons frutos e é feita com alma e dedicação por estes jovens  que levam no peito a essência gaúcha.
Com o adiamento do festival, a triagem  das músicas inscritas foi igualmente postergada para data ainda não definida. Desta forma, os autores das obras tem total liberdade para inscrevê-las em outros festivais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.