TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC - Clica na imagem e acessa a página da Confraria Musiqueira.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

PROSA BUENA NO RONDA DOS FESTIVAIS

Ricardo, Tavico, André, Jairo e Marcelo.
Na quarta-feira, 22 de junho, o programa Ronda dos Festivais recebeu a visita dos amigos Ricardo e Marcelo, integrantes da patronagem do Piquete Guapos da Restinga, e dos também amigos e integrantes do Grupo Quero-Quero, o cantor André Lucena e o baterista Tavico. 
Ricardo e Marcelo divulgaram o 5º Jantar Baile, tradicional evento promovido pela entidade, que acontecerá no dia 02 de julho, no Galpão Crioulo do Amparo Santa Cruz, situado na Estrada Costa Gama, 719, zona sul de Porto Alegre. No cardápio Sopa de Capeletti e Feijoada, com todos os acompanhamentos. Dentre as atrações, o cantor Iedo Silva, que realizará o show de lançamento do DVD comemorativo aos 35 anos de carreira. Depois, o baile segue com a animação do Grupo Caminhos.
André e Tavico, do Quero-Quero, divulgavam a Bailanta do Quero-Quero, que acontece toda quarta-feira, no Boteco Tchê, tradicional ponto de encontro da gauchada na capital do estado, localizado na Rua José do Patrocínio, 885, bairro Cidade Baixa.
Boa companhia, prosa buena , sorteio de brindes e música de qualidade, esta é a marca do programa Ronda dos Festivais, apresentado por Jairo Reis, de segunda a sexta, as 18h, na Rádio Rural AM 1120, a emissora pilchada do Grupo RBS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.