TOTAL DE ACESSOS

CANDEEIRO DA CANÇÃO NATIVA - 11ª EDIÇÃO

CANDEEIRO DA CANÇÃO NATIVA - 11ª EDIÇÃO
CANDEEIRO DA CANÇÃO NATIVA - 11ª EDIÇÃO. Dias 05 e 06 de abril de 2024 - Restinga Seca/RS. Clica na imagem para mais informações.

10º LEVANTE DA CANÇÃO GAÚCHA - Capão do Leão/RS

10º LEVANTE DA CANÇÃO GAÚCHA - Capão do Leão/RS
10º LEVANTE DA CANÇÃO GAÚCHA - Capão do Leão/RS. Inscrições até 28/03/2024. Clica na imagem e acessa o regulamento.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

COMENTÁRIOS SIM, OFENSAS NÃO !

Temos sido cobrados por um determinado cidadão, que se "identifica" pela alcunha de "Anônimo",  pelo fato de não publicar alguns de seus comentários. 
Ocorre que, na nossa opinião, tais comentários, na maioria das vezes, são desrespeitosos, agressivos ou expõem pessoas que tem trajetória importante no nativismo a situações embaraçosas.  
É preciso deixar claro ao "Anônimo", e também aos demais leitores do blog,  que informações, críticas, contribuições e sugestões serão sempre muito bem vindas e serão publicadas sem nenhuma restrição. No entanto, o blog Ronda dos Festivais jamais servirá de palanque para ofensas, acusações sem provas ou até mesmo insinuações sobre a idoneidade desta ou daquela pessoa.
Aquele que quiser dispor de um canal de comunicação para ofender, criticar ou acusar pessoas sem provas, não tente impor sua intenção a terceiros, crie seu próprio blog e arque com as consequências.  

2 comentários:

  1. Mas que coisa.............então alguém dizer que o Quevedo favorece o Erlon e o Juliano, que a Shana favorece o Erlon, o Ângelo e o Quevedo, que existe panela até nas escolhas de apresentadores, de comissões, é ofender, é falar inverdade???? Se não quiser publicar não publique, mas cá entre nós, tu é inteligente o suficiente para concordar que, se não há conchavo, existe ao menos falta de ética.

    ResponderExcluir
  2. Como sempre corretíssimo, parabéns Jairo!

    ResponderExcluir

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.