TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC

quinta-feira, 3 de março de 2011

TROCA DE JURADOS NO CANTO MISSIONEIRO

Alegando razões de ordem pessoal e profissional, o cantor, compositor e acordeonista  Luiz Carlos Borges abriu mão de participar como jurado do 4º Canto Missioneiro da Música Nativa, festival da cidade de Santo Ângelo.   Para substituí-lo o foi convidado e aceitou de pronto a missão, o também cantor, compositor e acordeonista, Gabriel Ortaça.
Filho do grande cantor missioneiro Pedro Ortaça, Gabriel desde muito jovem participa do grupo musical que acompanha seu pai. Tem 4 discos gravados, dois em parceria com seu irmão, Alberto,  e dois individualmente. O mais recente, lançado em 2010,  tem por título "Sangue, Raça e Procedência".
Gabrile Ortaça é profundo conhecedor da cultura e da música missioneira e certamente desempenhará importante papel na Comissão Avaliadora do 4º Canto Missioneiro.  Os outros integrantes são Carlos Cardinal, Colmar Duarte, Marinês Siqueira e Elton Saldanha.
Relativamente as inscrições, é fundamental destacar que o prazo se esgota no dia 04 de março de 2011.
As obras podem ser inscritas pela internet, bastando enviar o arquivo de áudio, a ficha de inscrição devidamente preenchida e a letra da composição para o email: gentegaucha@gmail.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.