terça-feira, 8 de março de 2011

MANOCA DO CANTO GAÚCHO É LANÇADA OFICIALMENTE

Comissão Organizadora da 6ª Manoca.

Na noite deste sábado, 5, um jantar-baile realizado na Associação Atlética Alliance One marcou o início da 6ª Manoca do Canto Gaúcho de forma oficial. Estiveram presentes 180 convidados que prestigiaram o evento e puderam conferir a apresentação do Gaúcho Pachola, em seu show-baile.
Na oportunidade, Giovani Müller foi empossado como presidente da 6ª Manoca e também da Associação Cultural Pró Rio Grande (Ascupr). "É uma satisfação ser reeleito, acredito que a Manoca tem tudo para crescer ainda mais neste ano. O evento de lançamento foi muito bom e estamos entusiasmados para realizar mais um grande festival", afirma Müller.
Além do presidente, a diretoria também foi reeleita. A única alteração foi a entrada de Paulo Moraes como coordenador da 1ª Manoca Poética, evento paralelo que estreia em 2011. "Estamos dando o pontapé inicial nesta nova etapa, com a Manoca Poética. Esperamos que seja um sucesso também, da mesma forma que é a Manoca do Canto Gaúcho.
A fase local da Manoca do Canto Gaúcho acontece dia 14 de maio,  e fase geral nos dias 20 e 21 de agosto, no Auditório da Faculdade Dom Alberto, na cidade de Santa Cruz do Sul. 

João Cléber Caramez
Coordenador de Mídia - 6ª Manoca
51 9638 - 4907

Rovani Morales
Coordenador da 6ª Manoca
51 9619 - 9297

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica. Grato e um baita abraço.