TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC - Clica na imagem e acessa a página da Confraria Musiqueira.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

RONDA DOS FESTIVAIS RECEBE CONVIDADOS ESPECIAIS

Marcello Caminha
Samuel Costa
Nesta semana os ouvintes do programa Ronda dos Festivais, apresentado pelo comunicador Jairo Reis na Rádio Rural AM 1120, terão motivos a mais para sintonizarem a emissora no horário das seis da tarde. Além do roteiro normal que destaca o universo dos festivais nativistas, a atração recebe três convidados muito especiais. Na segunda-feira,18, o violonista Marcello Caminha visita o programa para divulgar o show de lançamento de seu DVD  "Violão Gaúcho", que acontece na terça-feira no Teatro Burno Kiefer, na capital.   Amanhã, 19, o convidado é o gaiteiro, compositor e cantor Luciano Maia, repercutindo sua recente vitória na 17ª Estância da Canção de São Gabriel.  Na quarta-feira, 20, o acordeonista Samuel "Negrinho" Costa vai  ao estúdio para falar de sua carreira e do excepcional momento pelo qual está passando, com a conquista de cinco prêmios de melhor instrumentista nos seis últimos festivais realizados.
Luciano Maia
Os convidados de quinta e sexta-feira tão logo confirmem sua participações, serão divulgados aqui no blog.
Ou seja, não dá pra perder o programa Ronda dos Festivais nesta semana muito especial que merece grande audiência.
O programa Ronda dos Festivais vai ao ar de segunda a sexta-feira, as 18h e pode ser sintonizado pelo AM 1120, por antenas parabólicas e através do site www.clicrbs.com.br/rural, ou então clicando no link postado aqui mesmo no blog. Participe do programa acessando o msn  rondadosfestivais@hotmail.com ou ligando para o telefone do estúdio que é o  (51) 3218.5777.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.